(11) 4663-1827  |  Ligue Já        

Sacolas ecológicas

De sacolas ecológicas personalizadas e permita que as pessoas saibam que sua empresa se preocupa com o meio ambiente quando você lhes presentear com sacolas ecológicas personalizadas.

Sacolas ecológicas personalizadas são as tendências do momento, porque são feitas de materiais retornáveis ou orgânicos. Então, faça sua parte para ajudar a salvar o meio ambiente e promova o seu negócio com brindes e sacolas ecológicos. Veja as nossas propostas de sacolas ecológicas personalizadas.

Explore nosso site e veja os brindes personalizados especialmente selecionados para você. Se você estiver tendo dificuldades em escolher um entre nossos modelos de sacolas ecológicas personalizadas, nós estamos aqui para ajudar.

Contate-nos para obter mais informações sobre as nossas sacolas personalizadas e outros brindes personalizados. Estamos aqui para atender as necessidades particulares de sua empresa.



Porque é um produto que realmente diminui o impacto das sacolas de plástico na natureza. Mais do que uma moda, o uso de sacolas ecológicas é um compromisso de cada pessoa com o meio ambiente e com a sociedade. Por isso, é uma ótima decisão!

As sacolas ecológicas, também conhecidas como Ecobags, são produzidas em 100% algodão (algodão cru) e não contêm nenhum produto químico que possa agredir o meio ambiente. Resistentes e com acabamento perfeito, são úteis para diversas situações, como ir ao supermercado, à feira e para qualquer lugar onde precise carregar compras, itens pessoais, cadernos, livros etc.

Outro diferencial é o apelo promocional. As sacolas ecológicas são excelentes oportunidades para divulgar sua marca e se comunicar de uma maneira consciente com o público-alvo. Associar sua marca às sacolas ecológicas é uma estratégia que traz retorno positivo a imagem de sua empresa, além de acompanhar o consumidor no dia-a-dia.

Vantagens das Sacolas Ecológicas

Com o devido cuidado, as Ecobags duram por muitos anos. Imagine quantas sacolas plásticas você economizará em 1 ou 2 anos por exemplo.

Não possuem qualquer produto químico que agrida a natureza.

O uso da sacola ecológica pode significar uma economia de até 6 saquinhos plásticos por semana.

São mais práticas para guardar as compras e mais confortáveis para transportar.

Menos de 1% dos sacos plásticos são reciclados.

Sacos plásticos entopem bueiros e dificultam o escoamento de água.

Sacos plásticos são feitos de polietileno, um termoplástico obtido através do petróleo, um recurso não renovável.

Estes são apenas alguns dos benefícios. Aqui na Sacola Ecológica.COM você conta com modelos em várias medidas, prontos para personalização de sua marca. Entre em contato!

Faça sua marca aparecer com os brindes personalizados e sacolas ecológicas personalizadas da Lael Brindes.

Sacolas Plásticas

UM SACO INCOMODA MUITA GENTES

O saco plástico é produto do petróleo; leva até 400 anos para se decompor; se descartado incorretamente, entope bueiros e agrava enchentes; mata animais marinhos que o comem. Mais: "Se um saco plástico com material orgânico ficar muito tempo fechado, ao ser aberto libera metano, gás 21 vezes pior ao aquecimento global que o gás carbônico", diz Fernanda Daltro, coordenadora de consumo sustentável do Ministério do Meio Ambiente.

DÊ BANHO NELAS

Um estudo da Universidade do Arizona (EUA) e da Universidade de Loma Linda (EUA) achou nas sacolas retornáveis usadas um número considerável de micro-organismos nocivos, como bactérias que causam infecção gastrointestinal. Uma vez por semana, higienize sua ecobag. Se for de tecido, ponha na máquina de lavar só com sabão. Depois, com ela ainda úmida, borrife gotas de uma solução feita com 1 colher (sopa) de água sanitária e 1 litro de água. Isso também é legal para limpar ecobag plastificada.

UMA VALE POR MIL

Em média, uma ecobag dura cinco anos. Nesse tempo, você deixa de pegar cerca de mil sacos plásticos no mercado.

CADA UMA, CADA UMA

Quando for ao mercado, leve ao menos duas ecobags: assim pode separar alimentos de produtos de limpeza e evitar contaminações.

EM CASA

A quantidade de sacos que cabe no porta-saco, ou puxa-saco, é suficiente para você jogar todo o lixo orgânico do banheiro e da cozinha. Não precisa pegar mais do que isso no mercado. Vá de ecobag!